Sinopse

Paulinho Serra, Marcinho Eiras, Felippe Ruggeri e Mauricio Dollenz

pedem a ajuda do público para decidir qual deles é o melhor de todos!

Eles vão disputar a simpatia do público com o que sabem fazer de melhor. Marcinho Eiras toca duas guitarras ao mesmo tempo, Mauricio Dollenz faz números inusitados de mágica e mentalismo, Felipe Ruggeri faz imitações únicas e Paulinho Serra satiriza questões do seu cotidiano. Juntos, os parceiros de palco estreiam o show de humor 1 Melhor Que o Outro no Rio de Janeiro pela primeira vez no primeiro final de semana de Janeiro até o ultimo de Fevereiro no Teatro dos Grandes Atores (Barra Square).

Cada comediante terá quinze minutos para registrar sua marca com o público e provar que é melhor do que o companheiro a se apresentar na sequência. “São quatro humoristas de universos bem diferentes mostrando o que têm de mais interessante em cena”, sintetiza Paulinho Serra, ressaltando que a competição não passa de uma brincadeira para promover um encontro de humor com o público. Paulinho irá vestir sua camisa de carioca e contar piadas sobre o período que morou no Rio de Janeiro, destacando as primeiras empreitadas como ator e comediante.

O guitarrista Marcinho Eiras diz que rola uma afinidade grande entre os quatro no palco e que cada um se garante. Brincalhão, descobriu que suas apresentações encaixam-se no rótulo stand-up e agora investe na comédia. Empunhando duas guitarras que toca ao mesmo tempo, com pegada jazzista, o número de Marcinho ilustra casos do cotidiano com músicas. "Ele se intitula o melhor, o cara", diz o artista sobre o espírito provocativo de seu personagem.

O mágico Maurício Dollenz entra e sai do palco durante o espetáculo, "um pouco como o garçom Alex, do Programa do Jô", diz, explicando como será o formato de sua apresentação. "Vou fazer a plateia rir com números de mentalismo, quando adivinho o que passa na cabeça das pessoas", adianta o artista chileno radicado no Brasil desde 2013.

Felipe Ruggeri faz incríveis imitações que você esta acostumado a escutar, mas não daquela forma, ele coloca os personagens em questão fora do seu cotidiano. Também faz um ótimo Stand Up incorporando suas vozes.

Quem são os caras

Felipe Ruggeri

Imitador nato, ator, jornalista e humorista. Começou no teatro o tablado, passou por grandes companhias de humor, como Comédia em Pé e Dezimprovisa, na TV se destacou no Multishow em treme treme e no Domingão do Faustão com o saco de risadas. Ruggeri também é radialista e trabalha na rádio mix, no programa De Primeira. A pouco tempo criou sua própria companhia de humor, Manda Risos, com apresentações em São Paulo é Rio de Janeiro.

Marcinho Eiras

Espirituoso e carismático, Marcinho Eiras é um showman. O guitarrista autodidata descobriu que, além da música, poderia investir em seu lado comediante. Assim, montou seus números misturando música e comédia sketches baseadas em casos do cotidiano e piadas infames. Com uma pegada jazzista, explora os recursos tecnológicos de seus instrumentos e equipamentos, gravando ao vivo sua própria base e vocais. Conhecido pela técnica inusitada de tocar duas guitarras simultaneamente, já participou das bandas do Programa do Jô e Domingão do Faustão (Globo), Programa Pânico (Bandeirantes) e A Grande Farsa (Multishow), além de ter tocado com Dominguinhos e Fagner, entre outros.

Maurício Dollenz

Ator, mágico e comediante, o chileno radicado no Brasil desde 2013 tem 15 anos de carreira e já se apresentou em mais de 30 países. Com amplo repertório de mágicas, o especialista em manipulação de cartas garante que estará preparado para qualquer improviso. Craque nos jogos de mentalismo (arte de adivinhar o que está na mente das pessoas), gosta de arrancar risos da plateia ao mostrar que não tem truques, que nada é combinado. Também participou do Domingão do Faustão, entre outros programas. Pretende interagir com os outros humoristas apoiado em seu recurso como ator e na linguagem universal da mágica. Participou do Prêmio Multishow de Humor 2013.

Paulinho Serra

Ator do seriado Chapa Quente, da TV Globo, ator de Vai Que Cola e Chilindró, no Multishow, com participações em mais de 12 filmes no cinema brasileiro, ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais), Paulinho traça sua trajetória artística e promete deixar o seu coração no palco. O humorista também foi repórter de rua do BBB e participou do quadro Super Chef, do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Esteve no elenco de Aluga-se um Namorado ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional lotou teatros do Brasil inteiro. Montou a extinta cia de humor DEZNECESSÁRIOS enquanto atuava na novela Duas Caras, da TV Globo. Passou pelo programa Pânico na TV, teve participações nas novelas Pé na Jaca, Beleza Pura, atuou no longa-metragem Super Pai, Mundo Cão e Os Normais 2, de Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Programação

temporada
05 de janeiro a 03 de fevereiro
sextas e sábados as 23h
R$ 70,00
classificação etária: 14 anos

Contato Bilheteria tel.: 21 3325-1645 - Terça a Domingo das 15:00 às 20:00 - Após às 20:00 apenas para peças do dia
Shopping Barra Square - Lojas 116 E 117 SS | Av. das Américas 3.555 - Barra | CEP 22.631-003- Rio de Janeiro - RJ
Diretoria

rosali@teatrali.com.br

adminstrativo

beatriz@teatrali.com.br

adminstrativo@teatrali.com.br

financeiro@teatrali.com.br

mensagem a gerência

gerencia@grandesatores.com.br

assuntos sobre pauta dos teatros

pauta@grandesatores.com.br

Ouvidoria

ouvidoria@teatrali.com.br